.tema-escuro #cabecalho .menu.superior .nivel-um .nivel-dois { color: #000000; background: var(--principal); } .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada .titulo, .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada label { color: #000000; #cabecalho .menu.superior .nivel-um>li.categoria-marcas .nivel-dois>li>a { color: #000000; }

UP-AQUA REGULADOR CO2 TRPLO - 3 SAIDAS G-515

Código: 19237 Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A fim de alcançar melhores resultados no plantio de água, precisamos adicionar dióxido de carbono ao aquário, o que fará as plantas crescem mais rápido, as cores são mais vivas, e as folhas são mais grossas. Com o regulador triplo isso ficara mais fácil e eficiente.

- Funciona com reguladores UP AQUA Co2.
- As conexões têm sua própria válvula de controle de fluxo
- Fornece controle preciso da entrega de CO2

Imagem meramente ilustrativa

R$ ***
Sobre a loja

Nós da Distribuidora Sakura somos apaixonados pelo mundo aquático e comprometidos em fornecer tudo o que lojas precisam para criar ecossistemas saudáveis, bonitos e completos para melhor assim atender os seus clientes. Atuamos como distribuidora especializada em produtos para aquarismo, oferecendo uma linha diversificada e selecionada com foco em qualidade, desempenho e inovação.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

DISTRIBUIDORA SAKURA AQUARISMO LTDA - CNPJ: 03.715.103/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade