.tema-escuro #cabecalho .menu.superior .nivel-um .nivel-dois { color: #000000; background: var(--principal); } .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada .titulo, .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada label { color: #000000; #cabecalho .menu.superior .nivel-um>li.categoria-marcas .nivel-dois>li>a { color: #000000; }

KINTONS BOMBA SUBMERSA KT-303 2.000LH 10W 110V

Código: 14901 Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Bomba submersa Kintons kt-303

Vazão: 2000 L/H

Coluna: 0,5 CM

Potência: 14W / 110V

Uma Saída de 5/16

CARACTERÍSTICAS

- Bomba de circulação de água, ar e oxigenação.

- Compacta e silenciosa

- Possui ventosa para fixação e mangueira adicional para filtro de superfície

- Sistema de proteção contra aquecimento

PRECAUÇÕES

- Não erga a bomba pelo fio de alimentação. O fio não pode ser substituído ou emendado, caso ocorra o rompimento do fio, troque a bomba imediatamente.

- Não utilizar em líquidos inflamáveis ou em água acima de 35°C.

- Nunca ligue a bomba fora da água.

imagem meramente ilustrativa

R$ ***
Sobre a loja

Nós da Distribuidora Sakura somos apaixonados pelo mundo aquático e comprometidos em fornecer tudo o que lojas precisam para criar ecossistemas saudáveis, bonitos e completos para melhor assim atender os seus clientes. Atuamos como distribuidora especializada em produtos para aquarismo, oferecendo uma linha diversificada e selecionada com foco em qualidade, desempenho e inovação.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

DISTRIBUIDORA SAKURA AQUARISMO LTDA - CNPJ: 03.715.103/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade