.tema-escuro #cabecalho .menu.superior .nivel-um .nivel-dois { color: #000000; background: var(--principal); } .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada .titulo, .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada label { color: #000000; #cabecalho .menu.superior .nivel-um>li.categoria-marcas .nivel-dois>li>a { color: #000000; }
Madeira porosa para uso em aquários, adequada como difusor de CO2 para aquários plantados. Também pode ser utilizada em skimmers tipo air lift (movidos a compressor de ar).
Produz bolhas muito finas, que são ideais para ambos os tipos de funcionamento, aumentando a área de contato com a água do ar injetado e melhorando a performance em comparação com porosas comuns.
Eficiente também para sistema bubble scrubbing.
Imagem meramente ilustrativa
Nós da Distribuidora Sakura somos apaixonados pelo mundo aquático e comprometidos em fornecer tudo o que lojas precisam para criar ecossistemas saudáveis, bonitos e completos para melhor assim atender os seus clientes. Atuamos como distribuidora especializada em produtos para aquarismo, oferecendo uma linha diversificada e selecionada com foco em qualidade, desempenho e inovação.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade