Difusor Vertical de CO2 i-508
Ideal para uso com micro-cilindros de 16g de CO2 ou com latas pressurizadas descartáveis ISTA. Difusor de CO2 para aquários pequenos.
Indicações/Recomendações: Recomenda-se que este local seja de fácil acesso, e sempre que possível em local que haja alguma correnteza de água, para facilitar a difusão do gás na água (o vidro traseiro é o local ideal), profundidade da localização: meia água ou mais acima, instale sempre completamente submergido, permita todo o ar interno no difusor ser expulso, pelas saídas frontais; injete o CO2 lentamente, permitindo que o CO2 flua e encha completamente as duas câmaras do difusor, assim que cheia a câmara superior (começa a perder CO2 pelo “ladrão”), cesse a injeção, completando novamente quando vazio.
- Altura: 15cm
- Largura: 5cm
- Comprimento: 7cm
Imagem meramente ilustrativa!
Nós da Distribuidora Sakura somos apaixonados pelo mundo aquático e comprometidos em fornecer tudo o que lojas precisam para criar ecossistemas saudáveis, bonitos e completos para melhor assim atender os seus clientes. Atuamos como distribuidora especializada em produtos para aquarismo, oferecendo uma linha diversificada e selecionada com foco em qualidade, desempenho e inovação.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade