SKRw FILTRO INTERNO IPF- 338F 300LH 6.5W 127V
Módulo de filtro com esponja filtrante. Excelente filtro com cortina de bolhas como apresentado no vídeo.
Possui uma flauta onde se tem um fluxo de água diferenciado , você pode direcionar a saída da água para melhor circulação em seu aquário.
Filtro pequeno, compacto e poderoso , acompanha uma esponja filtrante que também pode ser usado como esponja biológica.
Aconselhamos o uso das mídias biológicas S-1 da SKRw, que são mini esferas de cerâmica que foram desenvolvidas especialmente para filtros pequenos, o uso de cerâmicas ajuda melhor desempenho biológico de seu aquário , trazendo um conforto e qualidade para seu peixe .
Filtro Interno submerso para aquários de até 60 litros;
- Utilizado para manter a água do aquário limpa e clara;
- Filtra pequenas partículas;
- Pode ser utilizado em aquários de água doce e salgada.
Especificações:
- Vazão: 300L/H
- Voltagem: 110v.
- Potencia: 6,5W
-Composição:
Plástico, inox, borracha e espuma.
Possui 5 ventosas para fixação, totalmente submerso, uma espuma para filtragem, não contem mangueira de aeração.
Dicas:
Efetuar trocas parciais de água do aquário, usar alimentação adequada para cada espécie de peixe, lavar o refil regularmente, ou seja, pelo menos uma vez por semana, não utilizar agua com cloro para a limpeza do refil, pois o refil usado contem biologia e o cloro mata esta biologia.
NUNCA LIGAR O FILTRO FORA DA ÁGUA
Imagem meramente Ilustrativa
Garantia de 90 dias por defeito
Contém 1 unidade
Nós da Distribuidora Sakura somos apaixonados pelo mundo aquático e comprometidos em fornecer tudo o que lojas precisam para criar ecossistemas saudáveis, bonitos e completos para melhor assim atender os seus clientes. Atuamos como distribuidora especializada em produtos para aquarismo, oferecendo uma linha diversificada e selecionada com foco em qualidade, desempenho e inovação.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade