.tema-escuro #cabecalho .menu.superior .nivel-um .nivel-dois { color: #000000; background: var(--principal); } .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada .titulo, .tema-escuro .cadastro .caixa-sombreada label { color: #000000; #cabecalho .menu.superior .nivel-um>li.categoria-marcas .nivel-dois>li>a { color: #000000; }
Esponja Removedora de Fosfato 16x12x1,5cm
- Altura : 16 cm
- Comprimento : 12 cm
- Largura : 1,5 cm
Características do produto
- Utilizado principalmente em filtros externos(hang on) , internos e canister e sump .
- Pode ser cortada no tamanho do seu filtro.
- Ajuda a previnir algas consumidoras de fosfato do seu aquario.
- Coloque as esponjas skrw removedoras de poluentes sempre após a filtragem mecânica.
- Pode ser usado em água doce ou salgada
- Vida util de 45 a 60 dias.
- Uso exclusivo em aquarios.
- Modo de usar
1- Recorte a esponja fosfato skrw de acordo com o espaço por onde passa a água em seu filtro, seja ele externo, interno, canister, sump ou até mesmo filtros caseiros.
2- Verifique sempre se está acumulando sujeira, nesse caso retire o refil e leve em água corrente depois o recoloque no filtro.
- Você pode usar a esponja de fosfato skrw em conjunto com a esponja removedora de amônia skrw , esponja filtrante de carvão skrw e esponja eliminadora de nitrito skrw dando uma hiper filtração no seu aquário.
- Recomendamos fazer periodicamente a medição do nivel de fosfato
- Validade indeterminada
- Imagem meramente ilustrativa
- Contém 1 unidade
Nós da Distribuidora Sakura somos apaixonados pelo mundo aquático e comprometidos em fornecer tudo o que lojas precisam para criar ecossistemas saudáveis, bonitos e completos para melhor assim atender os seus clientes. Atuamos como distribuidora especializada em produtos para aquarismo, oferecendo uma linha diversificada e selecionada com foco em qualidade, desempenho e inovação.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade